Neuromarketing- o sucesso de seu produto depende disso
- Insidergraph Gráfica Positiva
- 11 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de set. de 2023
Diferentemente do que costumamos imaginar, o comportamento humano é influenciado não só por fatores biológicos, como órgãos e hormônios, mas também por fatores culturais e sociais. Com esta premissa, o neuromarketing foi originado no final dos anos 90 por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Eles concluíram que Marketing e Biologia podem trabalhar juntos em busca da atenção dos clientes.
O neuromarketing trabalha o cérebro humano com o objetivo de entender quais comunicações são mais importantes e influenciam nas decisões das pessoas. O intuito é desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões.
Por isso a informação escrita, a imagem ,as cores e texturas contidas em um rótulo ou embalagem tem profunda influência na positivação eficaz de seu produto!
Por: Tania Panucci - Insidergraphlover







Comentários