top of page

Neuromarketing- o sucesso de seu produto depende disso

Atualizado: 28 de set. de 2023


Diferentemente do que costumamos imaginar, o comportamento humano é influenciado não só por fatores biológicos, como órgãos e hormônios, mas também por fatores culturais e sociais. Com esta premissa, o neuromarketing foi originado no final dos anos 90 por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Eles concluíram que Marketing e Biologia podem trabalhar juntos em busca da atenção dos clientes.


O neuromarketing trabalha o cérebro humano com o objetivo de entender quais comunicações são mais importantes e influenciam nas decisões das pessoas. O intuito é desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões.


Por isso a informação escrita, a imagem ,as cores e texturas contidas em um rótulo ou embalagem tem profunda influência na positivação eficaz de seu produto!


Por: Tania Panucci - Insidergraphlover



ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
 Fique por dentro das novidades

Obrigado(a)

Rua Convenção de Itú, 129 - Jd. Paulista - São Paulo - SP

©2023 por Insidergraph. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page